Posso vender minhas imagens pelo banco de imagens da Latinstock?

Sim. Se você trabalha como fotógrafo profissional ou é um amante da fotografia você tem uma grande oportunidade de divulgar o seu trabalho em nosso banco de imagens para muitos clientes, e claro, ganhar um dinheiro extra quando a Latinstock vender suas fotos.

Com um design simples e mais de 80 milhões de imagens, ilustrações e artes vetoriais, a Latinstock destaca-se por oferecer um site amigável totalmente em português, fácil de pesquisar e baixar imagens. Além de ser o banco de imagens que melhor paga seus colaboradores: você receberá 50% de comissão por cada venda realizada.

Existem alguns pré-requisitos para o envio de imagens para Latinstock, por exemplo, você deve ter no mínimo 18 anos e ser o autor de cada imagem, a imagem deve ter no mínimo 2400 pixels, resolução de 300 pixels por polegadas (dpi) e tipo de cor RGB.

Gostou das informações? Tem alguma sugestão, reclamação ou elogio? Deixe a sua opinião no Fale Conosco. Aproveite também e faça seu cadastro para ter acesso ao nosso banco de imagens.

Tags: banco de imagem, imagem, imagem grátis, imagem gratuita, ilustração, foto, vetor, plano pago de assinatura, imagem para site, imagens